quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Rede da Felicidade!

 
   Sei que muitas pessoas não costumam enviar e receber cartas, com essa onda de redes sociais, tudo ficou mais prático e rápido. Mas vamos combinar, quem não iria adorar receber uma carta de alguém que se importa com você e que faz questão de escrever com  todo carinho?!
   Escrever uma carta para uma pessoa que você não conhece, nunca viu e nunca falou é um desafio muito grande, porque fica uma certa preocupação em relação ao contexto da carta, ou seja, será que você escreveu algo que aquela pessoa não iria gostar? Ou iria lhe trazer lembranças de momentos difíceis de sua vida?
   Agora pensando de um outro lado, se você fosse uma criança, adolescente ou idoso de alguma instituição ou clínica, como se sentiria em receber cartinhas com mensagens de amor, carinho, esperança, cuidado e apoio?
   Foi pensando em trazer um pouco mais de felicidade pra essas pessoas que duas meninas, a Luma Cardoso e a Mércia Caroline criaram um grupo no Facebook, chamado: Rede da Felicidade, com intenção de juntar o maior número de pessoas possíveis dispostas a fazer um bem enorme a essas pessoas que precisam de palavras de carinho em momentos tão difíceis em suas vidas.
  A primeira instituição escolhida para o envio das cartinhas foi a GRAACC ( Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

ENDEREÇO:
Rua Botucatu,743 
Bairro : Vila Clementino
CEP: 04023-062
São Paulo - SP 

( Ficou escolhido para o envio das cartas ocorrerem no dia 30/08)

   Garanto que vai ser muito importante tanto para você quanto para quem irá receber suas palavras, só não esqueça de identificar no envelope se sua cartinha será para menino ou menina. Conto com vocês e não esqueçam de participar do grupo! :*
   


   

12 comentários:

  1. Vivi amei seu blog bjus e sucesso seguindo http://crespoecachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ahww já recebi uma carta de um menino da segunda serie kkk enfim amo cartas se eu pudesse ajudar eu ajudaria crianças escreveria cartas pensando bem eu acho que vou fazer isso .^.~
    amei seu blog é perfect *----*

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ounw, obrigada Cami, faça isso mesmo junte-se a nós na rede da felicidade, só é participar do grupo e ver mais detalhes sobre o envio das cartinhas. :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post, fiquei com muita vontade de mandar uma cartinha. Preocupação com o próximo é cuidado consigo mesmo! Linda a sua atitude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande mesmo, as crianças vão adorar. *--* Obrigada! :*

      Excluir
  5. nossa que ótima ideia..
    bom demais seu blog bjos
    http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá amei seu blog, e já comecei a seguir, bom poderia me ajudar nessa também e entra no meu blog e clicar em SEGUIR ? e CURTIR a fan page , desde já agradeço e conto com sua ajuda, e vamos nos unir para divulgar, beijos <3
    MEU BLOG: http://estiilocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda adorei o seu blog,um charme,já estou seguindo.
    Se poder passa lá no meu blog e se gostar segue,beijão :*

    http://vemdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...