sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A nova coleção da colorama: Famosa !

  Para alegria de todas, saiu a nova coleção da colorama. Ficamos sempre ansiosas para saber quais serão as novas cores, e dessa vez a coleção foi inspirada nas redes sociais. Os nomes dos esmaltes são bem legais, todos com expressões bastante conhecidas desse universo virtual, e as cores são super alegres, o que faz cair mais no gosto da galera. Vamos conhecer?



Pra falar a verdade eu adorei todos,e  você curtiu? Quem quiser ficar por dentro de todas as novidades da colorama pode acompanhar pela página do facebook, lá vocês poderão ver todos os detalhes de cada cor e as suas possíveis combinações. Está esperando mais o que? Corra para o ponto de venda mais próximo da sua casa, compre logo o seu e compartilhe com a galera! :)

14 comentários:

  1. Flor, te indiquei no selinho do meu blog <3 dá uma olhadinha depois! Adoro o blog!

    http://pedrasnaminhajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw Mayara, muito obrigada pela indicação, vou dá uma olhadinha sim, pode deixar! :*

      Excluir
  2. Que lindas cores ! Eu queroooo run'
    Amei muito principalmente as duas ultimas cores, Flash e Pop up.

    http://www.cuteneon.blogspot.com.br/
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, eu mesma quero todas, estou esperando chegar aqui na minha cidade >.<

      Excluir
  3. Oi Flor amei o post, Seu blog é lindo!
    sucesso aii com o Blog!
    Beijos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Naany pelo carinho, é sempre muito especial esse apoio. Andei visitando o seu blog, e gostei muito, Parabéns!. Muito sucesso também. :)

      Excluir
  4. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Isabely :) Me inscrevi no seu canal, bem legal.

      Excluir
  5. Oh eu amo pintar unhas *o*
    Agora estou a usar muito verniz com brilhantes -qq

    Segue aí? Por favor? =*.*=
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo Anita, obrigada pela visita. :*

      Excluir
  6. São lindas!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o seu também Luana e estou te seguindo! :*

      Excluir
  7. Oiie
    Nossa eu estou louca por essa coleção, pra variar eu sou louca por esmaltes, kkk
    Mas não vejo a hora de vender por aqui, a cor que eu mais to desejando é o BFF mas quero muito também os efeitos e na verdade quero todos.. kkk
    Adorei seu Blog, vou passar sempre por aqui!!
    Bjos da thamy

    puroluxooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BFF é um dos meus favoritos também Tamires, mas assim como você também quero todos. rs. Que bom que gostou, te espero sempre aqui, e adorei o seu também. Parabéns! :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...