sábado, 27 de julho de 2013

Fotografia: Holi 2013 !

   Decidi fazer essa nova categoria com uma série de fotografias que sempre encontro em diversos sites e que me chamam atenção. Deixando bem claro que a maioria das imagens vão ser de sites e sempre vou está citando os links e fotógrafos. Quando forem minhas coloco meu nome como fonte.
    Sempre vejo fotos interessantes e encantadoras, e isso faz com que eu queira compartilhar  com vocês. Enfim, o post de hoje é sobre um festival que acontece todos os anos na Índia, que é o Holi, ou Festival das cores. 
   Esse Festival ocorre para celebrar a chegada da primavera, é um ato simples, mas se torna encantador com o uso de pó colorido e água, fazendo uma composição de diversas cores no ar, tornando uma imagem mágica, além de passar uma incrível energia da alegria de todos que estão participando do evento. Encontrei essas fotos no Hipeness e quis mostrar pra vocês.









12 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado,seria legal se tivesse um festival desses aqui no brasil,as cores das coisas nas cidades grandes daqui sao muito pouco vistosas,para mim cores vivas e vistosas são sinônimo de alegria,afinal,todo mundo gosta de adimirar as cores brilhantes de um arco-iris,não é mesmo?

      Excluir
    2. Mas vai ter sim Francisco, dia 21 de setembro no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, confira aqui:http://holifestivaldascores.com.br/index.html

      Excluir
    3. legal,pena que eu num estado muito longe de onde vai ser,mais qualquer coisa confiro pelo site q você me indicou,obrigado pela dica!

      Excluir
    4. Que nada, me enganei na hora de repassar a data, é dia 28, rs. Mas com certeza vai sair em vários sites, aí podemos acompanhar. :)

      Excluir
    5. Legal,vi as outras publicações do seu blog,são muito boas.Já que você gosta de fotos e de coisas reluzentes te aconselho e procurar imagens de fractais,com certeza elas irão te agradar.

      Excluir
    6. de nada,estou esperando ansioso para ver sua próxima publicação,e confesso,seu blog da de 100% melhor que o meu

      Excluir
  2. Ola Viviane muito 10 o seu blog gostei mesmo, as fotos me siga que legal vc esta de parabens vim de fazer uma visita e espero vc no meu bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Andrea Colucci, já retribui a visitinha, que por sinal foi muito tentadora, cada receita maravilhosa, vou tentar fazer algumas depois. rs. Volte sempre por aqui. Beijos :*

      Excluir
  3. Nossa Luciana, você não sabe como é importante comentários assim como o seu. Motivação total e reconhecimento, muito obrigada por se dedicar a ler alguns posts e que bom que você gostou, me esforço para acontecer exatamente isso, o tema ser compreendido. Muito obrigada pela visita e visitei o seu também, e confesso que adorei os conteúdos, e já estou seguindo o seu blog. Beijinhos e espero sua visitinha sempre por aqui. :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...