quinta-feira, 25 de julho de 2013

Selinho: Liebster Award!


  Mais um selinho gente *-*, fui indicada para responder um selinho, e dessa vez quem me indicou foi a Camila Carrer, do blog coisas de espelho.

  E as regras são:

- Escrever 11 coisas sobre nós mesmas (os);
-  Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou;
-  Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores; 
-  Fazer 11 perguntas para quem indicamos. 


11 coisas sobre mim:


  • Adoro viajar;
  • Amoo chocolate;
  • Adoro ler textos, frases e poemas de romance;
  • Considero meu namorado, o meu melhor amigo;
  • Estou cursando o 4º período de Serviço Social;
  • Não sou de curtir festas;
  • Gosto de escrever sobre minhas fases e momentos por quais passo;
  • Sou cheia de sonhos e vontades, afinal, quem não é?! rs.;
  • Não sou de muitas amigas, prefiro poucas, mas sinceras;
  • Pretendo fazer uma tatuagem que seja a mais delicada e discreta possível. rs.
  • Adoro conhecer blogs novos;



Respostas das perguntas feitas por quem me indicou:

1. Quanto tempo faz que tem seu blog?
• 5 meses.
2. Quais os assuntos que mais posta?
• Customização, decoração, inspiração e achados.
3. Quais blogs te dão inspiração?
• Os que sempre abordam diversos temas, desde decoração à comportamentos. Porque o Tema da vez é uma caixinha de surpresas, dependendo das inspirações, terá um novo tema da vez. :)
4. Todo mundo sabe que você é blogueira?
• Não.
5. Metas que pretende alcançar em 2013?
• Não tenho metas específicas, mas busco sempre correr atrás dos meus sonhos.
6. O que te deixa feliz?
• Ter momentos com família, namorado e amigas.
7. Do que você tem medo?
• Nunca paro pra pensar nisso, se não deixo de fazer muitas coisas. rs.
8. Qual seu maior sonho?
• Ser feliz sempree e conquistar meus objetivos.
9. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
• Assistir filmes, namorar, viajar...
10. Mudaria alguma coisa em você?
• Acho que não.
11. Fale um pouco sobre você.
Boa parte das coisas sobre mim , falei no primeiro tópico, mas como se tem bem mais de 11 coisas, aí vão: Já fui um pouco agitada, mas hoje em dia sou mais na minha, acho que por causa da idade também, hoje tenho 19 anos, pode ser isso, não é lá essas idades para ser madura e tals, mas em relação a antes posso dizer que amadureci sim. Em alguns dos meus objetivos estão: viajar pra Orlando ( pretendo em 2015) e viajar pra Paris, pretendo também me dedicar ao máximo ao meu curso( tenho isso mais como uma obrigação) e construir minha própria família. Bem, é isso, tem muita coisa pra falar, mas não vou me estender muito, terão outros selinhos pela frente. rs. Bjs :*

Indicações:



Perguntas para as(os) que foram indicados:

  • Que blogueira serve de inspiração pra você?
  • Você posta com que frequência em seu blog?
  • Qual seu maior objetivo, por meio do blog que você deseja conquistar?
  • Com quantos anos você se interessou em ter um blog?
  • Esse é seu primeiro e único blog?
  • Você costuma sempre participar de encontros de blogueiras em sua região?
  • O que sua família acha por você ser blogueira (o)?
  • Tem sonho ou vontade de fazer seu próprio livro?
  • Em que revista gostaria de ser colunista?
  • Você usa seu blog de maneira profissional ou pretende?
  • O que te levou a criar esse seu blog?

Espero que vocês tenham curtido o selinho e as perguntas e respostas, e se possível visitem umas as outras, quem sabe se não são indicadas em algum blog dos que foram citados a cima e acabam se conhecendo melhor e compartilhando o trabalho das colegas. Se possível depois gostaria de receber os links dos posts de vocês, irei adorar ler todas as respostas. Beijinhos :*





4 comentários:

  1. Obg pela indicação linda.
    Respondi as perguntinhas *-* olha lá http://letmakeshine.blogspot.com.br/2013/07/respondendo-as-perguntas-do-blog-tema.html

    ResponderExcluir
  2. Que nada Carol, já dei uma conferida e adorei as respostas. Obrigada por topar participar e compartilhar um pouco mais da sua vida. Boa sorte em sua trajetória, e que consiga seus objetivos. :*

    ResponderExcluir
  3. Como faz para ganhar selinhos poxa, sao tao fofos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando alguém te indica Kláudia, quando ganhar outro, eu te indico. Obrigada pela visita. :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...