sábado, 9 de março de 2013

Boutique de achados!

 Olá, galerinha! O achado de hoje foi a Boutique de achados, achei super demais, aliás, quem não gosta de objetos retrô, modernos, clássicos e românticos? Bem, na Boutique de achados encontramos tudo isso e muito mais, não há nada melhor do que comprar objetos de decoração que sejam nossa cara, além de deixar o ambiente mais aconchegante, nos desperta uma vontade imensa de não querer sair mais de lá, por isso decidi compartilhar com vocês essa lojinha super maneira que encontrei, alguns de vocês já podem conhecer, mas para quem ainda não conhece, vale muito a pena olhar cada produto, aposto que nem que seja um produtinho desses vocês vão se identificar e se apaixonar. Confiram:

Vocês já devem ter percebido que me interesso bastante pelo quesito decoração, principalmente no estilo retrô com uma pegadinha moderna, mas tem como não amar esses quadros fofoos *--* ? 



Não podemos deixar passar despercebido essas latinhas que são um mimo, quem não gosta dessas coisinhas para guardar objetos e até mesmo decorar?

Por último e não menos importante, essas capas para almofadas super lindas, super delicadas e modernas.

Esses são só alguns objetos que vocês podem encontrar na Boutique de achados, e como sempre achamos algo que nos chama mais atenção e faz nosso coração palpitar mais, não seria diferente comigo, adoroo objetos desse estilo e desse material, já tenho alguns, depois faço um post para que vocês possam conferir, mas enquanto isso, aí vai o meu preferido:





2 comentários:

  1. Oi Viviane! Muito obrigada por citar a Boutique. Que bom que você gostou da loja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boutiquedeachados, eu super amei e sempre indico à minhas amigas, os produtos são demais, cada um mais perfeito do que o outro. Parabéns! Bjinhos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...