quinta-feira, 14 de março de 2013

Inspirações para sua tattoo!

  Se tem uma coisa que eu morro de vontade de fazer e ao mesmo tempo morro de medo é uma tatuagem, pode parecer bobo, mas sou muito dramática quando se trata de dor, as vezes fico só paquerando fotos de umas lindas, bem delicadas e que sempre sonho em fazer, mas por enquanto fico só no sonho mesmo. Quem sabe um dia?!
 Sei que muitas (os) de vocês podem ter tatuagens, mas para quem ainda não tem, é bom lembrar que isso é um assunto muito sério, as vezes pode rolar até arrependimento, por isso temos que tomar muitos cuidados quando a decisão é realmente fazer. Primeiramente procurem fotos e mais fotos do desenho, frase ou palavra que vocês querem. Quando o quesito é palavras e frases, é muito difícil escolher um tipo de fonte legal e que você não se arrependa, quanto a desenhos se você achar um que é perfeito no seu ponto de vista, basta apenas achar um profissional bacana, para que seu desenho fique como desejado.
  Se você preferir pode até treinar, ou mandar alguém que saiba desenhar fazer em você com canetinhas, e observem de vários ângulos, vejam se realmente é isso que vocês querem. Eu sei que pode ser tirado a laser, mas vamos combinar, deve doer pra caramba.
  Um segundo ponto muito importante e que várias pessoas não dão importância as vezes é saber escolher muito bem o profissional e o ambiente que ele trabalha, para que futuramente não dê complicações, e é bom sempre lembrar de seguir as dicas que ele dá após a tatuagem, de que cremes e pomadas usar e diversos cuidados que devemos tomar.

Então, aí vão algumas dicas e inspirações para você que tá super afim de fazer a sua!




Não precisa falar que são perfeitas né?! *---* E aí já escolheu alguma? Eu ainda estou criando coragem, quero muito fazer esse ano ainda, e a que eu quero fazer está entre uma dessas, se eu fizer, faço um post pra vocês! :)









3 comentários:

  1. A minha é a da primeira foto: fechadura na nuca! haha e tenho mais duas :B
    Seguindo seu blog! Visite o meu: setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal , é muito fofa ela *-* . Já estou seguindo o seu também. Bjos :*

      Excluir
  2. Olá fiz uma indicação do seu blog lá no meu blog e para ver e só clicar aqui!
    http://karolinyferreira.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...