quinta-feira, 21 de março de 2013

Diário Online: Não esqueça sua vida !


Quem nunca gostou de escrever suas coisas, seja em um caderno, agenda ou até mesmo diário? Acontecem tantas coisas especiais em nossa vida que seria um desperdício deixá-las escapar, eu mesma, tenho mania de escrever datas, acontecimentos, histórias minhas, enfim... Mas algumas pessoas não gostam de guardar seus "segredinhos" em um simples diário, caderno.... Pode ser por medo de alguém ler, ou até mesmo porque não vêem necessidade. Mas eu acho tão especial, pra mim não tem nada comparado a você poder parar, e de uma certa forma poder voltar o tempo, ler mínimos detalhes que você nem lembrava mais com tanta facilidade, ver fotos e trechos de músicas que marcaram cada data, cada pessoa, cada momento. Mas para pessoas que não querem escrever com canetinhas coloridas todos os dias, em papéis, tem uma opção que possa despertar mais interesse. A um tempo tinha visto, e hoje lembrei e decidi compartilhar com vocês, é o Diário Online: Não esqueça sua vida.
  É super legal para  você que tem esses receios de que alguém possa ver seus textos e anotações, agora você pode escrever sem medo, pois ele permite que você deixe seu post privado ou não, você que escolhe, vejam:

É simples, então fica a dica pra vocês que gostam de registrar cada momentinho especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...