sexta-feira, 4 de outubro de 2013

I gotta be me! (Louise Christine)

Já li em alguma das minhas apostilas e em muitas das minhas aulas (sem falar no aprendizado da vida) que NINGUÉM é igual. Sabe, somos o inverso das pessoas. Mas estamos com elas e por elas porque elas nos fazem bem, e tem um pedaço do que já temos dentro delas. Então veja só, a gente pode ter tudo diferente, e pode até brigar pelas opiniões opostas, só que eu ainda te amo.
E você tá assistindo sei lá o quê, e MESMO ASSIM eu te amo, e estou aqui falando esse monte de coisas que você vai se irritar quando ler. É só que eu não quero ser a sua garotinha perfeita. Eu nunca vou ser. Eu quero ser eu, e ser perfeita pra você assim.
E gostar das bandas que eu gosto, de Nirvana e Megadeth (que aprendi com você) a SOJA e Charlie Brown Jr.. Quero amar sair de casa, e beber de vez em quando, mas me controlando a cada gole, porque eu preciso ser uma moça decente e por tantos outros motivos meus. Quero cantar e dançar num evento pra liberar minhas ansiedades e LEMBRAR DE VOCÊ em CADA MÚSICA DE AMOR que tocar.
Quero ser gorda sabendo que ainda assim você me acha sexy, mesmo mentindo.  Quero ter milhões de amigos, e fazer a diferença na vida de todos eles. Quero ser a psicóloga mais louca e sã que já se viu aqui nesse mundo. Quero ser uma escritora famosa, e rica. Só que acima disso tudo, eu quero ser sua.
Queria ser sua agora. Queria te abraçar, te beijar e te dar uns cascudos porque tomou coca estando doente e com problemas de acidez. Quero morar contigo e ter você todo dia, PORQUE É VOCÊ QUE EU AMO. Quero casar e ter um álbum lindo, grande e cheeeeeeio de fotos nossas. Quero assistir Harry Potter contigo, e ler Harry Potter pros nossos filhos. Quero aprender a jogar video game só pra aprender tudo que você sabe de Resident Evil. Quero ver todos os filmes de Star Wars.
Quero ir em jogos de futebol pra você fazer um coração e mandar pra mim quando marcar um gol (é assim que se fala?). Quero puxar seu cabelo, morder sua orelha, passar a unha na sua nuca. Quero te bater no braço de vez em quando, pra você se tocar que tá sendo um babaca.
Quero que você me chame de minha e SAIBA, SEM DÚVIDA ALGUMA que eu SOU SUA. Quero que deixe de ser idiota uma vez na sua vida e acredite que amo você E SÓ VOCÊ. Que eu passo horas escrevendo um texto bobo só pra você poder saber o tamanho desse amor aqui dentro. E se estiver tomando coca-cola, vamos ter uma conversa séria.
É isso que eu quero. Então pare com sua desconfiança boba, porque eu não vou a lugar algum com outro alguém que não seja você. Para de implicar com minhas birras, com minhas bandas e com os meus amigos.  Quando estivermos aqui, somos eu e você. Nesse pequeno espaço que a gente tem pra desfrutar. Você vai ter a vida inteira pra implicar com tudo nessa vida. Deixa isso pra depois. Quando a gente morar junto, se ver todo dia e puder se dar a esse luxo. Dá-me só você de presente. Só pra eu cuidar, mimar e dar uns cheirinhos na nuca de vez em quando. Entrega-me esse seu amor que você diz que é tão grande, e vamos esquecer que existe a porcaria do resto do mundo. PORQUE EU AMO VOCÊ, seu insuportável.

Deixa eu ser perfeita pra você, sendo eu.

2 comentários:

  1. Oii lindona, tudo bem? Espero que sim!! Ameii seu blog *--*
    Gostaria de te convidar para conhecer o meu blog e meu canal, te espero lá hein :)
    um grande beijooooo e fica com Deus :))
    Laís Gonçalves
    Blog:http://bepretty1.blogspot.com.br/
    Canal:http://www.youtube.com/bepretty001

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lais, tudo bem sim. Fico feliz por você ter gostado, eu visitei o seu e adorei também. Já estou lhe seguindo :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...