sábado, 12 de outubro de 2013

Conhecendo: Fazendo meu filme - Volume único ( Paula Pimenta)


        Muitas(os) de vocês já devem ter visto, ou ouvido falar sobre a série: FMF (Fazendo meu filme) da Paula Pimenta. Eu particularmente já li todas as resenhas de todos os quatro livros, mas ainda não tinha comprado eles separados, então para a alegria de todos que amaram essa série e se identificam cada vez mais com os textos da Paula, foi criado o volume único da série, mas vale lembrar que é uma edição comemorativa dos cinco anos, então contém os quatro livros juntos, é uma espécie de edição para colecionadores.
       A Paula Pimenta fez um vídeo mostrando alguns detalhes do livro, para as leitoras que não aguentavam mais de ansiedade, e como ela é uma fofa, ficou uma gracinha o vídeo, deu pra matar um pouco a curiosidade, mas nada melhor do que tê-lo em mãos, por isso decidi adquirir o meu aqui, pelo site da Saraiva, que por sinal, se preocupou bastante na embalagem super organizada  e o livro chegou em perfeito estado.
        Foi pensando em quem ainda não comprou e gostaria de mais detalhes do livro, que decidi mostrar um pouco mais, mas vou logo adiantando que ele é uma das coisas mais lindas, com a capa toda rosinha. Mas também não é pra menos, nada mais do que justo um livro lindo para uma série lindaaa *--*.


• Pra começar, como o livro contém os quatro volumes da série, ele é de capa dura, e é pesado e largo, pois contém 1.168 páginas(amareladas), como a Paula diz: " é muito Léo & Fani, é muito amor" rs.


• Ele também vem com uma fitinha cor de rosa para marcar por onde vai sua leitura. ( Aparece um pedacinho dela dentro do quadrado rosa que coloquei na foto)


• Ele também conta com uma apresentação especial da Paula para esse volume único. ( parte final da apresentação) Me digam se ela não é uma fofa? *--*


• E por último, mas não menos importante um trecho do livro de uma citação que ela faz questão de repetir, e que eu achei super fofa também.


Então, espero que tenham gostado e que tenham visto mais detalhes, e para quem ainda está da dúvida de comprar, só digo uma coisa: "se você gostou da série, da Fani, Léo e dos demais personagens e pode comprar, então vale muito à pena! Tenho certeza que vocês vão amar.
                                                                                                                                             Beijinhos! :*



10 comentários:

  1. Que lindo!
    Também não li as edições separadas, sempre fiquei curiosa, agora quero comprar essa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele é mais bonito pessoalmente Vih, dá vontade de ficar só admirando, rs. Compre, tenho certeza que você vai amar! :*

      Excluir
  2. Que divoo
    ^---^
    Acho que vou comprar

    http://umcupcake4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lhe digo uma coisa Garota, vale muito à pena. *--*

      Excluir
  3. Nossa, que lindo. E tem Moulin Rougggggggggge *-* eu quero.
    seguindo o blog.

    http://batmangypsy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Super lindo e encantador Marília, e a visitinha foi retribuída,super fofo o seu blog. Parabéns e volte sempre por aqui! :*

      Excluir
  4. Oi, Que post incriável, você é uma grande blogueira, parabéns , tenho certeza que um dia você vai receber a fama que merece, Já estou seguindo, se puder retribui?

    http://asprimasdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Nicole Diamante, pode ter certeza que o reconhecimento de pessoas assim como você, valem muito mais do que a fama. Retribuindo :* .

      Excluir
  5. Ainda não li nenhum livro da Paulo Pimenta, mais me interresei por esta edição de 5 anos!
    Talvez agora eu compre
    hahaha
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2013/11/playlist-espante-o-mau-humor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela pode até tá mais barata com todas essas promoções de final de semana. Vale muito a pena. :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...