domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sapatilhas Maria Pitomba !

  Primeiramente, quem não gosta de uma boa sapatilha? São confortáveis, fofas e muito modernas. Como eu AMO sapatilhas e gosto das coisas muito "cuties", me encontrei na Maria Pitomba - Elo7. Ainda não adquiri nenhum produto, mas estou louca pra começar a compra comprar e compraar (rs.) .
  Pelo que andei lendo no face da Maria Pitomba (aqui), os tamanhos vão do 33 a 40, ótimo pra mim que uso 37 ou 38, (dependendo do calçado) e por diversas vezes não encontro sapatilhas fofas desse jeito com este número, fora que os produtos são feitos à mão com todo carinho e amor.








Imagens: Maria Pitomba

E vocês? Se apaixonaram pelas fofuras?

Um comentário:

  1. Não consegui acessar o site www.mariapitomba.com.br. Sabe me dizer se essa loja fechou?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...