sábado, 23 de fevereiro de 2013

Inspiração do dia!

  Está querendo mudar a cara do seu cantinho de trabalho e/ou de estudo? O Tema da vez hoje trás algumas fotos inspiradoras. Se você se interessar, preste bem atenção nos detalhes, muitas coisas dá pra copiar em casa! 

1. Essas luzes pequenas dão um ar muito fofo ao ambiente, principalmente quando o ambiente é de cor neutra e se investe em cores mais vivas para os detalhes.

2. Esse cantinho tem uma pegada mais moderna, mas não deixou de lado também as cores neutras e os pontos de cores, destacando os objetos e a parede.

3. Aqui o que não pode passar despercebido dão os objetos de recordação, se prestar atenção você vai perceber que em quase um lugarzinho tem uma recordação, os objetos de decoração não faltaram, e o mural de recados bem preenchido.

4. Como esse é um dos mais simples, e não menos criativo, tem um ar de uma pessoa mais madura, sem muitos objetos de decoração, mas os que foram usados ( canecas, canetas, flores e mural) conseguiram deixar o ambiente lindo.

5. Com um estilo mais vintage, esse cantinho ficou muito romântico *-*, ficou tudo muito fofo, cada detalhe feito com muito capricho, usando e abusando das caixas de organização personalizadas e o mural criativo.

6. Cada coisa em seu determinado lugar, define esse espaço. Os detalhes modernos lhe dão um charme a parte, e vários tons de rosa foram usados o que facilitou o ambiente de não ficar muito ''enjoativo''.

7. Pra você que tem bastante espaço pode apostar nesse, um ambiente muito gostoso, tanto pra estudar quanto pra trabalhar, principalmente se tiver uma porta dessas e uma visão privilegiada assim. Em um lugar como esse, as prateleiras podem ficar separadas da mesinha, o que lhe favorece mais espaço pra você ficar mais a vontade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...