quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Nova Tag: Caixa de Correio!


   Vocês já devem ter visto por aí, uma Tag chamada: Caixa de Correio, e dessa vez ela chegou aqui no Tema da vez, essa Tag tem como objetivo mostrar o que chega na minha caixa de correio, porque sempre chega algumas novidades, como por exemplo, livros, presentes de sorteios, novidades de lojas online e minhas comprinhas. Então, eu decidi compartilhar com vocês, espero que tenham gostado, e assim que chegar novidades eu corro e venho postar pra vocês, eu prometo! :*

 Sendo assim, a Caixa de Correio do Tema da vez hoje está com LIVROS *--*, vocês sabem que eu sou apaixonada por livros, então fiz a comprinha desses:



E para os que não conhecem esses livros, trouxe a descrição de cada um deles:

Preces e Mentiras - Emmons, Sherri Wood;

Editora: Novo Conceito

Bethany e sua família vão de Indianapolis para West Virginia’s Coal River Valley. Para a mãe de Bethany, essas viagens até lá a lembram de sua infância pobre e composta por minas de carvão, um lugar do qual ela desejou escapar. Mas seus amados familiares e a amizade de Bethany e Reana Mae continuavam trazendo lembranças. Mas conforme Bethany cresce, ela percebe que a vida nessa comunidade pequena e unida não é tão simples quanto pensava... que as cabanas na beira do rio, que guardam muito da história de sua família, também geram fofocas escandalosas... e aqueles mais próximos a ela guardam segredos inimagináveis. No meio das florestas densas e da beleza silenciosa do vale, esses segredos estão finalmente sendo revelados, com uma força suficientemente devastadora para acabar com vidas, fé, e a conexão que Bethany pensou que duraria para sempre.

Idioma : Português - Número de Páginas : 368



A Filha da Minha Mãe e Eu - Maria Fernanda Guerreiro; 

Editora: Novo Conceito

Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.

Idioma : Português - Número de Páginas : 256


O Preço De Uma Lição - As Vezes Amar Muito Não Basta - Devito, Federico; Mendonça, Gutti;

Editora: Novo Conceito

Os meninos são, sim, capazes de amar.
”Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.”
Como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções.
O preço desse aprendizado transforma o garoto em um homem. Esta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar.
Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura dessas respostas.

Idioma : Português - Número de Páginas : 320


Galerinha, ainda não comecei a ler nenhum, mas assim que ler, eu trago minha opinião para vocês. Beijinhos! :*

5 comentários:

  1. Tudo sim Nayane, e com você? Fiquei feliz por ter gostado, muito obrigada, e muito sucesso pra você também. :*

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Primeiro quero falar que seu blog é lindo.
    Eu tenho Preces e Mentiras destes três, mas os outros dois já estão na minha listinha!
    Resenhe-os para a gente quando puder <3

    Beijão!
    enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nicolly, pode deixar, resenho sim, é que estou em semana de avaliações, mas assim que terminar eu faço e dou uma passadinha no seu blog e aviso. Beijinhos querida! :*

      Excluir
  3. Estou louca para ler o preço de uma lição, está na minha lista de desejos a meses... Talvez vou te-lo no natal. Dizem que a história é muito legal e bonita...
    Beijos

    www.bloganacronico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela descrição achei super legal também, talvez eu comece a ler essa semana, espero gostar. rs. :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...